Trocas e Devoluções

 

 

Como solicito a devolução de meu pedido?
 

Você pode solicitar a devolução do seu pedido diretamente em nosso atendimento via Whatsapp, sem precisar entrar em contato com nosso atendimento pelo e-mail é mais prático e rápido!


Siga as instruções:


1. Envie uma mensagem para o nosso atendimento no Whatsapp clicando Aqui!
 

2. Na tela seguinte nos informe nome completo, número do pedido. Nesse momento um de nossos atendentes irá lhe ajudar com o precesso de troca. Você terá a opção de devolver o pedido parcial ou todo o pedido, mas é preciso justificar o motivo para que a devolução seja concluída, ok?

   Ei! só não esquece que a devolução só é permitida pra compras que estiverem com status entregue, e dentro do prazo de até 07 dias corridos (caso opte por receber um vale-troca, o prazo será de até 14 dias) após o recebimento, tá


3. Escolha somente uma das duas opções apresentadas pelo atendente:

               - Desejo devolver 1 (ou mais) produtos e gerar um vale trocas para utilização no site.

               - Desejo devolver 1 (ou mais) produtos e ser ressarcido em até duas faturas do cartão de crédito.


4. Um e-mail vai ser enviado pra você com o código de autorização dos Correios pra fazer a sua devolução.

    Ah! só é permitida uma única solicitação de devolução por pedido, tá?!


5. Anota aí as condições pra devolução do seu pedido:

            - Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

            - Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

            -Oobserve se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;

            - O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

            - Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.


Como saberei que o estorno da minha devolução foi realizado?
 

Assim que sua devolução for aprovada e o estorno realizado, a gente vai te enviar um e-mail automático comunicando o ressarcimento. É só aguardar.


Em caso de dúvidas você pode acessar o nosso Whatsapp clicando Aqui e falar com um de nossos atendentes ou enviar um e-mail para [email protected]
 

Solicitei a devolução de meu pedido e desisti. quero ficar com o produto. o que devo fazer?
 

A cada pedido recebido, a gente envia uma autorização de postagem, caso ela não seja utilizada dentro do prazo específico, a gente já entende que houve desistência na intenção de devolução.


Então, é só você não utilizar a autorização de postagem enviada, e aguardar tranquila, que em breve a solicitação de devolução será cancelada.
 

Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com nosso time do atendimento pelo nosso Whatsapp clicando Aqui ou enviar um email para [email protected]


Quer trocar um produto em nossa loja física?
 

Você tem até 30 (trinta) dias pra trocar produtos comprados em nosso site em uma de nossas lojas físicas, mas é importante ficar de olho nas regrinhas abaixo, tá?

        - A gente só aceita produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

        - Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

        - Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;

        - Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.

        - Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;


Produtos de liquidação, queima de estoque e OFF premium não poderão ser trocados, ok? Somente devolvido no prazo de até 07 dias corridos do recebimento, caso opte por estorno. caso opte por receber um vale troca, o prazo será de até 14 dias após o recebimento do pedido.
 

Ah! E não esqueça de levar sua nota fiscal, a apresentação dela é obrigatória para efetuar a troca, tá?
 

Como faço para cancelar um pedido?
 

Depois da finalização do seu pedido, o botão para cancelamento ficará disponível apenas por 5 (cinco) minutos. após esse tempo, não podemos afirmar que conseguiremos cancelar o seu pedido.
 

Pra verificar, você pode entrar em contato com nosso time de atendimento, pelo nosso Whatsapp clicando Aqui e informar o número do seu pedido, tá!?

Agora, se você já recebeu o seu pedido ou ele está na transportadora, você pode recusar a entrega ou iniciar o processo de devolução.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Débito Crédito Pix ou Boleto

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos