Prazos e Entregas
Como funcionam as entregas e os prazos no site?
Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega, para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras e ou correios.
Fica de olho, pois esses prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes.
A transportadora poderá redespachar o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pela cliente. Em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, tá?
A cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a nós de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue.
Caso ocorra qualquer dúvida e ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com [email protected] ou pelo nosso Whatsapp clicando Aqui que avaliaremos juntos a situação. Estamos à sua disposição!
Você também pode encontrar todas as informações dos pedidos fazendo login no site e clicando em "meus pedidos".
Os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são:
Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
Mudança de endereço;
Eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e ou quaisquer outros de força maior. por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.